segunda-feira, 17 de março de 2014

The other writer.

Isso não é bem uma fanfic...


"Qual o problema, por que essa cara feia?"

"Estou sozinha e entediada."

"Onde estão seus amigos?"

"Eles foram a uma festa."

"E por que você não foi? Não foi convidada?"

"Eu fui, mas eu não quis ir."

"Bom, então você está sozinha e entediada por opção..."

"Eu não queria que eles fossem também."

"Por quê?"

"Idem primeira pergunta. Mas eu não disse nada, não posso impedir eles de se divertirem."

"Se você fosse mais às festas, teria mais amigos e talvez agora não estivesse se sentindo assim."

"Não preciso de mais amigos."

"Sua primeira resposta diz o contrário."

"..."

"Que foi, não quer mais conversar comigo?"

"Conversar com você é como conversar sozinha, vão pensar que eu sou louca."

"Talvez você seja."

"Talvez."

"E talvez por isso seus amigos foram à festa, fazer outros amigos que não sejam loucos."

"Isso não está ajudando..."

"Você não quer ajuda, se quisesse ajuda teria pedido."

"Eu quero ajuda... mas não quero atrapalhar a vida de ninguém pedindo."

"Eles são seus amigos, eles te amam, eles terão prazer em te ajudar."

"Não, não terão."

"Você não tem fé nos seus amigos."

"Eles nem insistiram para eu ir à festa..."

"Porque eles sabem que você não gosta que forcem a barra."

"Você está do lado deles?"

"Claro, é o lado racional."

"Tá bom então..."

"Tá brava comigo?"

"Não, é só que... É muito pior quando você sabe que nem a voz na sua cabeça está do seu lado."

Um comentário:

Laís ♥ disse...

sim seus amigos estarao sempre ao seu lado, te amam e terao prazer em te ajudar. e nem sempre a gente adivinha o que ta acontecendo, nao precisa ter medo de se abrir. as vezes eles so nao sabem o que fazer