segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Queda - Capítulo 1.

Quando uma das companheiras resolve que quer ter uma vida normal na Terra, as outras não sabem como farão para voltarem sozinhas para Zefir. Numa tentativa desesperada, Anne e Lucy vão correr o risco de morrer para reencontrar aqueles que lhes são queridos. 

Capítulo 1!

Uma ideia louca para uma fanfic nova e dramática de Rayearth. (Fic sendo revisada e reescrita)




Ela acordou em meio ao escuro. Havia alguns sons graves ao redor, mas mal podia ver qualquer coisa. A cabeça, cheia de dor proporcionada pela queda, agora confundia também os sentidos. O chão era de terra molhada, úmida como apenas uma vez ela tinha conhecido. Estava ao ar livre, e ainda era dia. Mas as árvores impediam toda iluminação de chegar ao chão.

Ela sabia que não corria perigo. Pelo menos ela deduzia isso. Era mais fácil ela ter algum problema pelos ferimentos da queda do que algum monstro ou fera atacá-la ali.

Ficou parada por mais alguns minutos, pensando em diversas coisas desconexas. Lembranças felizes, mágoas, fidelidade, amizade, dúvida. Resolveu então que deveria tentar se levantar, algo ainda estava faltando.

Parecia uma boa idéia no princípio, mas o apoio no braço direito foi impossível, para não dizer doloroso. Ela tinha quebrado alguma coisa. Era melhor verificar o resto do corpo.

O braço esquerdo parecia bem, as pernas estavam doloridas, mas obedeciam aos movimentos. Então, era basicamente o lado direito superior do corpo que tinham sido mais danificados. Isso porque ela tinha tentado cair do modo mais seguro possível.

Respirar estava dolorido, ela ousaria dizer que tinha quebrado algumas costelas, mas nem sequer pensou em tocá-las. Quem sabe, estando inconsciente da totalidade do ferimento não seria mais fácil seguir em frente?

Apoiou-se então no lado esquerdo, tentando não fazer movimentos bruscos. Sentou-se, veio a tontura. Ela estava definitivamente fora de forma.

Estava a pelo menos três anos sem pisar naquelas terras. Ela não fazia idéia da quantidade de tempo que se passara ali. O tempo corria em velocidade diferente naquele lugar.

Os cabelos vermelhos estavam cheios de folhas, mas ela não se importou. Concentrou-se em ficar estável. Ainda podia haver alguém que precisasse dela. Definitivamente ela iria precisar de alguém também.

Apurou o foco e tentou visualizar qualquer sinal de outro ser vivo. Nada visível. Levantou-se.

Era difícil ficar sobre seus próprios pés, mas ela persistiu. Essa era sua marca, ela não desistiria. Não como a outra delas fez.

Teria que testar a voz, não sabia se a companheira estava por perto. Não sabia se ela também havia caído, apesar de controlar o vento de forma a salvar a sua vida. Será que ela tinha se salvado também?

- A-anne? - Ela gaguejou. A voz era fraca e gritar custaria muito do seu fôlego. Não houve resposta.

Ela tentou olhar para cima para ter alguma pista, mas só havia copas de imensas árvores.

- Anne... - Ela chamou, ainda mais baixo, como quem tem medo de descobrir o que está por vir.
A vegetação se mexeu atrás dela, fazendo um barulho que a deixou tensa. Ela não podia se virar de uma vez, os punhos se fecharam em posição de autodefesa. Mesmo em um mundo pacífico ela tinha medo das pessoas. Porque na Terra, ter medo das pessoas pode salvar sua vida muitas vezes.

Ela ouviu vozes, nenhuma era familiar. Tentou virar-se devagar. Havia vários rostos curiosos e assustados. Ela devia estar parecendo um lixo. A calça jeans tinha se rasgado desde o joelho até o pé da perna direita. A blusa estava inteira, mas a jaqueta tinha quase toda ficado nos galhos das árvores pelas quais tinha passado.

Devia haver sangue e sujeira, ela sabia. Mas o que as pessoas estavam olhando não era isso. Eram seu conjunto único de olhos e cabelos vermelhos, que tinham sido pintados em muros e quadros por todo lugar. Era ela, a Guerreira Mágica do Fogo, diante deles.

Uma menina que aparentava 15 anos olhou para ela encantada e preocupada. O rosto da garota era muito familiar, era aquela que há muitos anos tinha lhe estendido uma flor quando ela tinha pensado em si mesma como a maior culpada pelas desgraças do mundo mágico.

- Lucy? - A garota perguntou, sem ver reação alguma da moça machucada.

E em seguida, quando tomada pelo choque, Lucy viu tudo sumir, caindo desacordada na frente daqueles habitantes de Cephiro.


***


Esse é um pedaço de fanfic que venho imaginando desde ontem. Espero que haja mais por vir. Esse blog se destina à postagem de contos, fanfics e histórias dramáticas.


Um beijo a todos.

2 comentários:

Nana disse...

Que foda Miragem! *____*
Keep Typing! o.ó

Kissu Kissu!

Ruh disse...

Que foda Miragem! *____* {2}
Quero mais!!! *0*